O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo



É estudada uma metodologia de que estima os parâmetros de 1 circuito equivalente de que modela o transformador utilizando base em AS SUAS curvas do Impedância Terminal no domínio da frequência. Através deste circuito equivalente são estimadas as curvas do Impedância Terminal e verificadas as alterações esperadas de entendimento usando modificações no circuito. Nesse caso este modelo estudado pode ser validado. vi

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, pelo qual o resultado deu normal.Este último uro em que eu fui falou de que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não de modo a do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Diego disse: 27 por fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema usando este o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma região,o qual dever ser ? este q eu devo criar ?

o sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento que nãeste fiquei utilizando ninguém isento preservativo.

E notei igualmente qual as vezes o pênis apresenta vermelhidãeste, ardor e as vezes a pele Teimavive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas este que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no terapia?

karina disse: 12 de fevereiro por 2009 às 6:32 PM óptima tarde Dr: bom depois qual minha medica viu este resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa A respeito de este resultado pois não entendo nada e sou preocupada! e se tem tratamento para esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da regiãeste pfoilvica, realizada usando espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

givanildo da silva santos disse: 24 de julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.sou com um inchaçeste entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive este precisamente problema, fui ao médico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom actualmente voltou denovo,qual devo criar? (e dói bem a ponto do eu deter dificuldade de atravessar.ficarei agradecido.

o penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada meu penis fica utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me dar uma ideia do que mesmo que.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem como tratar com sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

34 A funçãeste por transferência de um transformador é uma equaçãeste de dois polinômios, tais como o da Equação 2.4: H 2 a S + b S + c = (2.4) 2 a` S + b` S + c` A ressonância desta funçãeste por transferência ocorre nas raízes destes polinômios. As raízes do denominador ou pólos da funçãeste sãeste responsáveis por uma diminuição pelo ganho, ou mesmo que, uma atenuaçãeste na curva de Resposta em Frequência, causando uma ressonância na mesma frequência na curva do Impedância Terminal. As raízes do numerador ou zeros da função provocam 1 efeito contrário, ou seja, uma ressonância na Resposta em Frequência e uma atenuaçãeste na curva do Impedância Terminal.

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava tomando sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte do baixo da cabeça e por sua vez arde bem qdo eu vou executar sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de março do 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria do Luiz França Pandora uma sugestãeste do qual devo tomar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que estou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a de que possa me ajudar a resolver o presente problema, pois não tenho demasiado recurso financeiro, para pagar 1 especialista particular.

Inscreva-se no Expedia Rewards. abre em uma nova janela Ao me escrever pelo programa, eu aceito todos os Teor e condições. abre em uma nova janela Quero arrecadar ofertas de viagens e descontos especiais por e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *