A 5 segundos truque para Leonardo Martins Almeida



Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce É possibilitado a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Este urologista trata os problemas relacionados usando o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Marco disse: 30 de agosto de 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria por saber qual e o melhor terapia para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

tenho 22 anos ja faz alguns meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando o pênis está mole ela Vive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se É possibilitado a ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

há Muito mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem não não chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Muito mais rapidamente. nãeste sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse tipo d problema possui diabetes, q nãeste é o caso.peçeste q avalie utilizando carinho e me responda este Ainda mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% Destes casos, me preservo. obrigado.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o que devo fazer?

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este de que seria e possui tais como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi qual no local da saida da urina estava um pouco infectada (o de que causava ardencia na hora por urinar).

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, porém não vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, possui alguma outra pomada qual este Sr indique de modo a a cicatrização de fissuras?

!! ele disse qual é candida e esqueci por mencionar de que minha glicose está alta pelo sangue,fiz este teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Marcio disse: 26 por março por 2009 às 8:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se É possibilitado a ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Blogar tem me incomodado bem. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo nãeste adiantou nada. Será qual o Sr. É possibilitado a me ajudar? O que eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Já fui em vários urologistas e fiz minha empresa vários exames e este último pediram o PSA, pelo qual este resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por amplamente tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *