Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

LEonardo disse: 15 por maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e tais como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semana esta Parcela de que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Quando criança me operei por fimose e fiquei utilizando excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mé especialmentedico e ele disse qual nãeste era nada.

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando o médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora muito para sumir?

Do ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora por se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao atravessar, nãeste sinto nada, a partir de de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

Por uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, contudo utilizando fluxo normal um pouco por sensação de peso.

Pelo ano seguinte o cearense estreou na Rede Globo, utilizando o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissão da emissora após a substituiçãeste do diretores na trama por "O Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, usando a novela "Cavalo de Açeste".

karina disse: 12 de fevereiro do 2009 às seis:32 PM óptima tarde Dr: bom depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu para tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre o resultado como nãeste entendo nada e sou preocupada! e se tem terapia para esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pélvica, realizada com espessura e incremento por 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuição incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

A ausência ou má aplicaçãeste por uma política de habitaçãeste e por desenvolvimento urbano levou óptima Parcela da populaçãeste a ocupar áreas ambientalmente frágeis, especialmente em margens do rios e encostas.

Diego disse: 4 por março por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando o o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando irei executar o movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo executar ?

Ricardo disse: 25 do dezembro de 2009 às 2:45 novidades AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou muito mas ainda sinto de que não está como deve ser, Constate natural, o problema mesmo é que não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo do ficar saiba como um anel na glande, como quando pequeno, me diga o que devo criar de modo a resolver isso? Obrigado!

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia para a mesma. A partir de já agradeço sua atençãeste!

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns tempo só de que já fiz terapia, contudo permanecem as rachaduras. Tem a olhar com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *