Examine Este Relatório sobre Leonardo de Almeida Martins

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, mas já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo de alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Este que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Bem Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

maikon disse: 9 de outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo 1 testiculo ficou mais Cafifa do que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

roberto disse: 2 de maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náo doi náeste cossa porém esta me preocupando. doravante estou utilizando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando um problema pelo pênis, a pele que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Por ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao girar, não sinto nada, desde de que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der um aexplicaçao?

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a casa médica o urologista deve criar uma prova junto a Sociedade Brasileira por Urologia para arrecadar o Título por Especialista em Urologia. Desta ESTILO, esse profissional se torna apto a fazer vários procedimentos.O interessante da Urologia é qual essa especialidade tem um campo por atuação bastante abrangente abordando vários perfis do paciente. Desde crianças recfoim nascidas até pacientes natural idosos. Para além disso, atuamos pelo tratamento de homens e mulheres.Isso precisamente, mulheres.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste pelo o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,mas depois de que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , porém ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Bem e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaçeste no pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo precisamente médico isento pelo entanto obter efeitos satisfatórios.

Cassia disse: seis por novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda tua,faz alguns tempo de que estou usando uma dor no anus,no lado do dentro e quando vou evacuar sai um pouco por sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será de que é grave de filho de itamar serpa que medico devo procurar.A partir de já agradeçeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *